segunda-feira, 23 de abril de 2012

Baseado nos princípios da permacultura - Chácara Asa Branca


Centro de Permacultura Asa Branca
http://asabranca.org.br/
visitas@asabranca.org.br
61 9975-0658

Venha visitar a Chácara Asa Branca este sábado!

Programa de Visitas individuais
A Chácara Asa Branca, ambiente de cerrado denso e conservado, oferece vivências permaculturais por meio de visitas guiadas que mostram diversas tecnologias sustentáveis.
 Programe-se para a próxima visita!!
28 de Setembro
Sábado
das 9hs às 12h30
As visitas têm duração de 3h, são guiadas por um facilitador e incluem alimentação natural. O valor da visita é de R$25,00 por pessoa, e os grupos devem ter no mínimo 8 pessoas.
Interessados devem garantir sua vaga mediante o depósito de seu investimento até dia 26/09 e preencher o formulário de inscrição!

Para facilitar a vinda de pessoas interessadas mas que não formam um grupo de 8 pessoas, estamos organizando um sábado por mês para centralizar esses pedidos.
Se você tiver um grupo formado, entre em contato para agendamento da visita personalizada.

Centro de Permacultura Asa Branca

Localizada a 25 km do centro de Brasília, o Centro de Permacultura Asa Branca, berço do IPOEMA é um espaço em que as habitações, o abastecimento e tratamento das águas, a produção de alimentos e atividades produtivas são exemplos presentes de aplicação da Permacultura.

Ocupa uma área de 6 hectares de um belo e denso cerrado, onde diversas atividades e processos para geração de sustentabilidade podem ser observados.

Baseado nos princípios da permacultura, com planejamento e execução de ocupações humanas sustentáveis, os projetos implementados na Chácara Asa Branca unem práticas ancestrais aos modernos conhecimentos, principalmente de ciências agrárias, engenharias, arquitetura e ciências sociais, todas abordadas sob a ótica da ecologia.

A elaboração, a implantação e a manutenção de ecossistemas produtivos da Asa Branca promovem a diversidade, a resiliência e a estabilidade dos ecossistemas naturais. Esse processo alinha os sistemas humanos - energia, moradia, alimentação e cultura - com a maneira pela qual a vida funciona de forma harmoniosa.

Estamos esperando por você, sua família, amigos e colegas de trabalho!
Venham descobrir como é possível viver em harmonia com a Natureza!
Atenciosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário